quarta-feira, 23 de março de 2011

Tufão

Eu vim no onibus submersa em pensamentos e lembranças...Estava lembrando das coisas idiotas que eu fiz no passado, das amizades que perdi, que ganhei, das coisas que conheci e dos sentimentos que mudaram.
Uma das coisas na minha cabeça era o que um dia eu tive com você(sério, eu estava mesmo lembrando disso, ao som de Photograph por cima)...como eu, pela primeira vez, me senti apaixonada por alguém(considero a primeira vista). Como meus sentimentos estavam confusos e eu fui precipitada. Como eu me arrependi e depois achei que não foi tão ruim. Como eu entendi que você era algo especial para mim e quis manter esse sentimento pra sempre, na ilusão de que você fazia o mesmo...
E estava pensando como eu devo ser uma pessoas insuportável e horrível, uma rosa com tantos espinhos que poucos tentam tocar e todos se afastam...eu me senti a escória em pessoa, e eu não tinha ninguém lá comigo... e eu pensei que uma das pessoas que poderia me fazer sentir melhor ali seria você, ou uma outra garota feliz(ela quase sempre está lá)...
Então, depois de um bom tempo num onibus lotado e vazio ao mesmo tempo, eu cheguei em casa...a casa igualmente vazia de pessoas que me confortariam...
Entrei na esperança de conversar com todos e rir de uma depressão idiota daquelas TPM's de quinta categoria, onde você se acha um lixo, mas encontrei você completamente deprimido...dentro de um "turbilhão de emoções".
Sabe o que me surpreende? Eu tento te ajudar, eu estou te estendendo minha mão e você me mostra que não é útil... me mostra como eu não sou útil... pra você...
Isso...isso foi realmente a unica coisa que eu nunca imaginei que você faria... talvez eu realmente não te conheça mais...talvez você me odeie por isso... "Odeio quando as pessoas ficam fazendo drama." ou "Pfff."
Eu não ligo... porque eu estou num tufão, sorrindo pra você, tentando te ajudar, fingindo que está tudo bem e você não liga pra isso... eu também não ligo... acho que nunca liguei, sempre guardo isso dentro de mim, mas eu não sou "turva" o suficiente pra esconder isso e você sabia enchergar isso...
Talvez você tenha esquecido...talvez eu deva esquecer... Eu já não sei mais o que fazer...já não tenho no que me apoiar, mas eu continuo andando e a única pessoa que me ouve chorar sou eu. E a única pessoa que não me deixa cair é uma pequena garota com um enorme sorriso nos lábios e um abraço morno.
Eu já estou cansada de me importar sempre com os outrso e nunca comigo mesma... eu já não tenho forças pra continuar com essa mão estendida... Você não merece as lágrimas que eu derramei torrencialmente sobre meu teclado...
Eu só espero que você perceba que eu não estou mais lá quando você precisar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário